Praça das Carretas é adotada por empresários 

Foi oficializada na manhã desta terça-feira (5/12) a adoção da Praça das Carretas, em encontro no gabinete do prefeito Eduardo Abrahão, onde juntamente com o secretário de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo Rossano Teixeira, estavam os empresários da MVM Maurício Madalena; da PSG Serviços, Ademir Correa e da Construtora Salles, de Adriano Salles dos Santos.

A adoção dos espaços públicos como as praças é baseada na Lei Municipal n.º 2.882, de 29 de julho de 1997, Decreto n.º 002, de 06 de janeiro de 1998 e Decreto n.º 009, de 27 de janeiro de 2017.

Segundo o prefeito Eduardo Abrahão, o município retomou essa Lei e neste ano, integrando com as ações do programa Jogue Limpo com Osório, une esforços com empresários para que os resultados sejam cada vez melhores. “Quando os espaços públicos são preservados e cuidados, todos têm benefícios. Nossa intenção é oportunizar que os empresários se apropriam desses locais juntamente com famílias, amigos e colaboradores. É um trabalho em conjunto”, destacou o prefeito.

O Secretário Rossano fez um agradecimento especial aos empresários. “Essa nova parceria com o município é fundamental para que juntos possamos preservar esse belo espaço. É um desafio, porém, sabemos que com dedicação e apoio da comunidade, tudo fica mais fácil”.

O empresário Maurício explicou que a intenção é contribuir e incentivar a  comunidade para que a mesma participe da apropriação do espaço. “Queremos colaborar e esperamos que mais empresas adotam esse projeto. É importante para todos, quem ganha são os cidadãos, as pessoas precisam entender que tudo flui incluindo segurança, integração e cuidado com o que é de todos”.

Os empresários pretendem compartilhar a adoção em um evento que será realizado na Praça das Carretas em breve.

Previous post
Prefeitura de Tramandaí terá que apresentar plano de manejo de dunas em seis meses
Next post
Lagoas Costeiras III: material gráfico do projeto será entregue em Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Praça das Carretas é adotada por empresários