Prefeito de Imbé destaca diminuição das despesas do município

O prefeito de Imbé, Pierre Emerim, esteve presente nos estúdios da Rádio Osório para fazer uma avaliação dos seus 6 anos à frente da administração pública do município.

 O prefeito deu destaque à sua equipe, que em 6 anos, foi se qualificando para que os serviços à comunidade não fossem prejudicados. Assim, Emerim destaca algumas conquistas durante seu período de administração, como o superávit de 14 milhões, em 2018.

 No ano de  2013, 71% dos valores arrecadados pelo município eram revertidos para o pagamento de funcionários e outras despesas. Em 2018, as despesas representaram 44%  do valor.

VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA

Durante a entrevista, o prefeito de Imbé foi questionado sobre a situação imobiliária do município. Assim, Pierre Emerim disse  estar otimista e contente com a valorização no setor. Um terreno na Avenida Rio Grande, por exemplo,  valia  400 mil reais em 2013. Em 2018, foi para 4 milhões.

AMLINORTE

Por ser o único reeleito que não assumiu o cargo de presidente da Associação, o prefeito Pierre disse que a previsão  é de assumir em 2020, ano eleitoral em que o presidente não poderia estar concorrendo à reeleição de prefeito.

Disse ainda  que a Amlinorte necessita de pautas mais específicas, como por exemplo,a  vinda do curso de medicina para a região.