Prefeitura de Tramandaí realiza a retirada de lixo descartado de maneira irregular no Distrito de Estância Velha

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a semana com uma série de limpezas e manutenções no Distrito de Estância Velha, Zona Rural da cidade.
Na manhã desta segunda-feira (18/05), foi realizado o serviço de retirada do lixo que havia sido depositado de maneira irregular em toda a extensão da estrada de acesso ao local.
"Gostaria de externar o agradecimento aos servidores Erik e Jorjão, que semanalmente estão desenvolvendo o trabalho da recolhimento deste material descartado incorretamente em via pública. Outros pontos da cidade também vão receber as manutenções durante os próximos dias", destacou o Secretário Gerton Martins.
Onde devo levar esse tipo de material: A Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja levado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura encaminha para o descarte no local correto.
A Prefeitura tem procurado manter as ações de limpeza e manutenção do município mesmo diante das limitações provocadas pela pandemia do COVID-19.

Fonte e foto: Ascom PMT