Prefeitura de Tramandaí registra na polícia ocorrência sobre baile clandestino no distrito de Estância Velha

O vídeo de um baile clandestino no Distrito da Estância Velha, localidade rural distante cerca de 21km do centro de Tramandaí, causou revolta nos moradores do município. As imagens mostram um grupo de pessoas sem nenhum tipo de proteção, dançando e bebendo ao som de uma banda no último sábado (09/05).
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Vigilância Sanitária, buscou as informações do local e identificou os organizadores e proprietários que locaram a área particular para a realização do baile. O Prefeito Luiz Carlos Gauto determinou que fosse realizado a ocorrência na Polícia Civil como crime contra a saúde pública.
A Administração Municipal informa que está tomando todas as medidas no combate ao Covid-19, com ações de prevenção, conscientização e fiscalização, mas é necessário que cada um de nós faça a sua parte, evitando aglomerações, higienizando as mãos, usando máscaras e ficando em casa, se possível.
Caso você identifique alguma infração que coloque em risco a saúde pública, entre em contato com a Guarda Municipal pelo número (3684 4762).
Fonte e arte: Ascom PMT