PRF captura homem foragido, recupera veículo roubado e apreende drogas em Torres

Na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais abordaram um Siena ocupado por duas pessoas – o condutor apresentou aos policiais um documento de propriedade com indícios de falsificação. Após análise minuciosa do veículo e da documentação, os agentes federais descobriram adulterações na documentação e nos sinais identificadores do veículo, que na realidade havia sido roubado no ano de 2017 em Porto Alegre. 
Para tentar ludibriar a polícia, o veículo utilizava as placas de um outro com as mesmas características. Ao consultarem os sistemas policiais, os PRFs também descobriram que o passageiro do veículo estava foragido da justiça gaúcha. Na segunda ocorrência, os policiais abordaram uma Tucson com três ocupantes. Ao revistarem o veículo, encontraram no interior dele 4 gramas de cocaína, 26 comprimidos de ecstasy, 17 gramas de maconha e uma réplica de pistola.
Na terceira ocorrência, ao abordarem um Vectra, os agentes federais encontraram 40 gramas de maconha com o condutor do veículo. Os seis presos, as drogas e o simulacro de arma de fogo foram encaminhados para a área judiciária local para os procedimentos legais. O veículo roubado foi removido ao depósito credenciado para perícia e posterior devolução ao seu proprietário.
Texto e foto: Ascom PRF