Prisão de ladrão de bicicleta termina em fechamento de ponto de drogas

Uma prisão por tráfico foi registrada em Torres, ontem (10), às 20h30min,  pela Polícia Tático Móvel da 2ª CIA , na Rua Carlos de Souza, nº50, bairro Igra Sul. Durante patrulhamento de rotina, os brigadianos abordaram o menor G.L.G., suspeito de ter furtado uma bicicleta na segunda-feira (9). 
Questionado, o mesmo confessou ter cometido o furto e que acabou trocando a bicicleta por maconha, em um ponto de drogas, onde conforme ele e também como já de conhecimento da Polícia, o casal “SURF” (R.L.S) e “Carla” (C.J.S.S), ambos com 36 anos, estariam traficando há alguns meses.
No endereço do casal, ao abrir a porta os policiais já sentiram o forte odor de maconha e atrás da mulher embaixo da televisão em uma escrivaninha, foi observado toda droga e materiais apreendidos, “SURF” estava sentado em um sofá no mesmo local.
Na casa foram encontrados: 23 pedras de crack pesando 4 gramas; 11 porções de maconha pesando 17,5 gramas; 2 pinos de cocaína pensando 1,7 gramas; 1 prato com dois “giletes”, utilizados para picar a droga; diversos pedaços de sacola plástica utilizados pra embalar droga; 1 celular Samsung de cor cinza.
Questionados sobre a bicicleta, confessaram tela adquirido do menor em troca de uma porção de maconha e que já haviam vendido para uma terceira pessoa de apelido “Gordo”.
Foi dado voz de prisão para o casal e ambos foram encaminhados para exames e depois para Delegacia de Polícia, com menor como testemunha. Foi lavrada prisão em flagrante para os dois por tráfico e associação para o tráfico.

 

IMAGENS