Programação do Dia da mulher encerra na ESF Laranjeiras

Encerrou na tarde desta terça-feira, 13 de março a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher na ESF Laranjeiras. Realizada pela Secretaria da Saúde, as Unidade receberam serviços e atividades desde o último dia cinco de março.

Denominada “Tarde da mulher”, a integração ocorreu no Clube Olaria, em parceria com a ESF do Laranjeiras e a comunidade. Entre as atrações, destaque para chá, música, sorteio de brindes e cuidados com a beleza - como maquiagem, unha e corte de cabelo.

A iniciativa teve ponto alto na manhã de sábado, 10 de março, com uma série de atividades realizadas no Largo dos Estudantes, Praça da Catedral Nossa Senhora da Conceição e Posto Médico Central Dr. Flávio Silveira. 

O Secretário de Saúde Emerson Magni destacou como ponto positivo da iniciativa a adesão intensa das mulheres durante toda a programação. "A integração entre as políticas - Odontologia, Atenção Básica, Agentes Comunitários e Vigilância Sanitária, foi primordial para o sucesso de cada encontro", destaca.