Quadrilha é pega em Tramandaí: um dos presos tinha envolvimento com Fernandinho Beira Mar

A Polícia Civil, após investigar denúncias, de que uma grande quadrilha de roubo a bancos estava agindo e morando em Tramandaí, chegaram até uma Chevrolet Blazer, que foi abordada na Avenida Fernandes Bastos, ontem (10).  Durante a revista do veículo, foram achadas diversas carteiras de identidade falsas.

A motorista da Blazer, por medo de ser detida, acabou por revelar onde estava morando com o marido, que era foragido. As autoridades policiais foram até o local indicado, na rua Sólon Padilha, no bairro Cruzeiro do Sul. Lá flagraram os suspeitos escondendo: R$ 103 mil reais e uma pick-up Wolksvagem Amarok, cinco carros, um caminhão e um retro-escavadeira. Já no interior da residência foram identificados 40 celulares e ferramentas utilizadas em arrombamentos a caixas eletrônicos.

Os criminosos tentaram escapar, mas foram presos. No momento da ação, José Paulo Vieira de Mello (48 anos), o Paulo Seco, ligado ao carioca Fernandinho Beira-Mar, saiu correndo. Os agentes chegaram a desferir cinco tiros em sua direção, quando ele em fuga, tentou descartar  seu celular e depois deitou no chão. Acuado, Seco tentou subornar os policiais com  R$ 1 milhão de reais.

Foram oito presos, entre eles estão três mulheres e dois colombianos. Os integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante na Delegacia de Tramandaí, por crimes de falsificação de documento, organização criminosa e corrupção ativa.

Lista de mais procurados

Paulo Seco, já integrou a lista dos bandidos mais procurados da Interpol. Ele foi condenado, em 2007, pela Justiça Federal de Passo Fundo, a quatro anos e três meses de prisão. O total das penas chegava a 11 anos de reclusão.  O bandido possuía ligação com o traficante carioca Fernandinho Beira Mar, como integrante de uma quadrilha de tráfico liderada pela traficante gaúcho Nei Machado.

Previous post
Ondas chegam a quatro metros no Litoral Norte
Next post
Motorista que trafegava a 200 km por hora filmava tudo pelo Facebook

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Quadrilha é pega em Tramandaí: um dos presos tinha envolvimento com Fernandinho Beira Mar