Quadrilha que atuava em Imbé é desbaratada

Ontem (30), após diversas denúncias de tráfico no bairro Nova Nordeste, policiais militares foram até a rua Jorge Amado, em Imbé. No local avistaram I.B.D  e D.S. I. ao ver as viaturas largou no chão 4 pedras de crack, embaladas para a venda. Em revista pessoal foi localizado dinheiro e um aparelho celular. Já com D. foi encontrado, em sua cintura, um revólver calibre 38 municiado, com 5 munições e mais 2 em seu bolso.

Perguntado sobre o restante da droga, I. informou que em sua casa, haviam mais drogas e dinheiro. D. relatou, ainda, que a quantia maior de drogas e balanças estavam na casa de L. E. K. e que o mesmo estaria distribuindo as drogas a mando de E. As guarnições se deslocaram até a casa de D., sendo L. E. abordado e identificado. Em sua residência foi localizado drogas e dinheiro. Ele informou que a maconha e a balança maior estariam na casa de J. G. M. S.  

Os policiais foram até o endereço de J. No local, dois indivíduos, sendo um deles J., estavam em frente à residência e tentaram fugir pulando muros. Ele foi alcançado e preso.

Foram apreendidos: 01 Revólver cal .38 marca Rossi, 07 Munições de .38, 198g de Maconha, 14,5 g de cocaína, 04 pedras de crack pesando 0,8g, 144 g de crack, 02 balanças de precisão, 02 celular marca Samsung e R$ 1.431,00 reais.

Os suspeitos foram conduzidos a UPA e DPPA