Quadrilha que traficava ecstasy é presa em Tramandaí nesta madrugada

Na noite de ontem (11), o setor de investigação da DP Tramandaí recebeu uma informação de que dois indivíduos utilizando uma motocicleta iriam fazer uma tele-entrega de drogas nas proximidades do Bradesco em Tramandaí. As informações foram repassada para as guarnições da Brigada Militar, que passaram a monitorar o local.

No final da noite os policiais viram uma motocicleta tripulada por dois indivíduos, que foram abordados. Na posse dos dois foi apreendido 10 comprimidos de ecstasy. Interrogados, falaram que haviam adquirido os entorpecentes de um homem chamado Léo, que residia na rua 9 de Julho, 679, bairro São Francisco II. Em um dos telefones utilizados pela dupla, constavam conversas e áudios referentes ao comércio de entorpecentes.

As guarnições se dirigiram até a residência de Léo, o encontrando próximo da casa, em sua posse foi apreendido 5 comprimidos de ecstasy.Os policiais entraram na casa e nas buscas apreenderam diversos comprimidos de ecstasy, 12 gramas de um pó avermelhado, da mesma cor dos comprimidos.

Logo em seguida chegou na casa a madrasta de Léo, residiria nos fundos do terreno, e nas buscas em sua residência, os policiais apreenderam um torrão de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam dinheiro, três telefones celular, e a motocicleta utilizada na tele-entrega de drogas.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante aos três homens e a mulher, que foram conduzidos à UPA, e posteriormente à DPPA de Tramandaí. O delegado de plantão autuou os envolvidos por tráfico de entorpecentes, e associação para o tráfico de entorpecentes.