Quatro homens e uma mulher são presos em Arroio do Sal

As prisões ocorreram às 20h de segunda-feira (13/01), no bairro Figueirinha em Arroio do Sal. Uma mulher parou a viatura e relatou que uma amiga havia sido vítima de roubo de celular. Os PMs obtiveram todos os dados com a vítima que disse ainda que os mesmos autores haviam realizado também um furto em um Mecado em Arroio Seco.
Viaturas foram acionadas e os indivíduos foram abordados na orla, no Jardim Olívia. Foram identificados os indivíduos de inicial M. de 32 anos, antecedentes por furto em residência, furto qualificado, furto descuido, furto simples, ameaça, apreensão de objeto, exercício ilegal da profissão e desobediência, L., antecedentes por trafico, M., 25 anos; G., 37 anos, com antecedentes por injúria, lesão corporal, ameaça e desacato e a mulher de inicial V., de 19 anos, com antecedentes por adolescente infratora e posse de entorpecentes.
No momento da abordagem eles ainda tentaram fugir, mas foram contidos e localizados os materiais levados nos crimes. Os cinco presos tiveram prisão em flagrante na Delegacia de Polícia.
Fonte e foto: SSP