Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Torres

Por volta das 23h, deste sábado, dia 31, na Rua Celeste Macedo, bairro Getúlio Vargas, em Torres, quatro indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Força Tática da Brigada Militar obteve informações que no local das prisões estaria escondido, há alguns meses, um foragido da justiça e que havia tráfico de drogas. 
Foram presos os indivíduos de iniciais D.R.F., 33 anos, contra o qual havia um mandado de prisão por homicídio (antecedentes por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico, furto, roubo, violência doméstica e ameaça) e mais D.A.R., de 32 anos, M.E.C.R.S., de 19 anos e Y.C.G., de 26 anos (antecedentes por tráfico, posse de entorpecentes, furto, lesão corporal, ameaça e roubo com lesões). Com eles foram apreendidos: celulares; R$650 reais em dinheiro; um tijolo de maconha pesando 492 gramas e outras quatro buchas de maconha; caderno de anotações do tráfico; uma balança de precisão.
Desta forma, foi realizada uma averiguação e foram flagrados os quatro em traficância no endereço e em local próximo. Diante dos fatos, foram todos presos, encaminhados ao Posto Médico e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito.

Fonte e foto: BM