Rádio Osório faz história e agora passa a funcionar no 106.9 FM

Neste ano, em que a Rádio Osório completa 60 anos de fundação, os ouvintes recebem um presente. A partir de hoje (25), a emissora mais querida da região, passa a funcionar na frequência FM 106.9. Pioneira ao levar informações para o litoral gaúcho, a Rádio Osório nas próximas semanas estará disponível nos já tradicionais 750 AM e agora, nos 106.9 FM.

É o rádio-jornalismo com a agilidade de sempre, agora com mais qualidade e abrangência. A Rádio Osório que já destina mais de 70% de sua programação à informação e prestação de serviços investe mais uma vez na comunidade regional. Seus programas preferidos, os comunicadores, a notícia em tempo real, tudo chegando ao seu rádio, sua casa e empresa com um som perfeito e abrangendo cada vez mais ouvintes.

Parabéns a toda área de cobertura da Rádio Osório: Zona norte de Porto Alegre, todo o litoral norte do Estado: Osório, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Itati, Maquiné, Mostardas, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Torres, Xangri-lá, Mampituba, Morrinhos e Sul de Santa Catarina.

 

Previous post
Problema no esgoto da Penitenciária de Osório deve ser solucionado até final do ano
Next post
Homem é preso com carro roubado na BR-101 em Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Rádio Osório faz história e agora passa a funcionar no 106.9 FM