Revenda de veículos era utilizada para tráfico de drogas em Santo Antônio da Patrulha

Na noite desta última segunda-feira, dia 7, em Santo Antônio da Patrulha, após denúncia, foi verificar a informação de que uma revenda localizada na Rua João Pedroso da Luz, na Várzea, estaria sendo usada para a venda de entorpecentes. No ação, foram apreendidas 30 buchas de cocaína, balança de precisão, celulares, máquina de cartão e notebook e dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Após a denúncia, a guarnição passou em frente e visualizou o local ainda aberto às 21h. Ao retornar, o estabelecimento estava fechado, porém saía um homem, o qual se identificou como funcionário e morador da revenda. Ao ser indagado do fato da revenda estar aberto naquele horário, o mesmo se mostrou muito nervoso e dentro do escritório foi encontrado quatro buchas de cocaína sob a mesa. 
Dentro de um capacete havia um malote fechado contendo 20 buchas da mesma droga. O homem admitiu que estaria traficando para o atual proprietário da revenda, ao qual possui vasta ficha criminal dentre os crimes, tráfico. Diante dos fatos foi solicitado apoio de três policiais militares de folga, para que auxiliassem na ocorrência. 
O proprietário da revenda foi visto embarcado no Ford Fusion em direção à Santo Antônio da Patrulha quando a guarnição conseguiu abordá-lo. No interior do automóvel foi encontrado o valor de R$ 4.400 reais e quatro buchas de cocaína. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao hospital e posteriormente à delegacia de Polícia Civil. 
Fonte e foto: BM