Saiba quem são os conselheiros tutelares eleitos em Santo Antônio da Patrulha

Ocorreu no último domingo (06/10), em todo o país a eleição para o Conselho Tutelar para o triênio 2020/2024. Em Santo Antônio da Patrulha o comparecimento de eleitores foi relativamente baixo. Pouco mais de 3.700 pessoas compareceram as urnas em todo o território do município. Conforme a promotora Eleitoral, Graziela Velleda, o mau tempo pode ter sido o principal motivo para a votação inexpressiva.
De acordo com a presidente da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar, Monia Santos, o dia de votação foi tranquilo, bem como todo o processo desde o início, quando os candidatos iniciaram suas campanhas. Ela agradeceu a todos que compareceram as urnas para votar, aos colegas da comissão e também aos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA - e aos servidores municipais e demais pessoas que contribuíram, especialmente neste dia de votação.
A presidente do CMDCA, Taylene Emerim Brigido falou sobre a importante missão que os novos conselheiros terão pela frente, na proteção de crianças e adolescentes de Santo Antônio da Patrulha.
Confira o resultado da eleição:
Eleitos
Gerusa Silveira: 834
Edilso Marques: 645
Adriana Cardozo: 608
Sabrina dos Reis: 368
Zilma Chaves: 347
Suplentes
Natalina Terra 343
Edimara Silva 332
Mara Leni Sá 232


Fonte e foto: Ascom PMSAP
SAP - novos conselheiros.jpg