Sobre a participação de Luciano Soares- Rede de Postos Charão à Rádio Osório

Fundada em 1° de agosto de 1983, a Rede de Postos Charão, é uma das principais no que tange o mercado de combustíveis no cenário nacional. Na manhã desta segunda-feira, 19, esteve presente no estúdio da Rádio Osório 750 AM, o coordenador comercial da Rede de Postos Charão, Luciano Soares. Ele foi um dos entrevistados no Programa Olho Vivo. A apresentação é de Elias Silveira.

Soares destacou sobre a Rede de Postos Charão, 33 anos no mercado de postos de combustíveis. Anteriormente, havia participado da transmissão online do publicitário Henrique Lopes na cobertura da última sexta, 16, da Expofeira 2017. Assista: https://www.facebook.com/radioosorio/videos/1446898912023511/ . Em pouco tempo, a entrevista atingiu um número importante de visualizações: mais de 3 mil e 500 pessoas alcançadas em dois dias, além de diversos comentários na página: www.facebook.com/radioosorio

Expofeira 2017/Repercussão/Londres: “A repercussão foi muito grande, a entrevista foi muito positiva. Não somente na região, mas em todo o Litoral Norte. A Rede de Postos Charão é uma empresa de 33 anos no mercado de postos e  combustíveis. Até um amigo de longa data que mora em Londres, assistiu a entrevista e me deu o feedback”, afirma Soares.

A retração que afetou o Brasil em meados de 2014, não tem afetado o crescimento da marca nos estados: RS e SC.

Retração do mercado- “Apesar da retração do mercado, a Rede de Postos Charão aposta muito no país. Buscamos a excelência no atendimento e contamos com o apoio dos clientes”, reitera Soares.

Unidades no Litoral Norte/RS e em SC: “Temos 17 redes de Postos Charão. A primeira unidade foi em Quintão, após, Balneário Pinhal, Cidreira, Palmares do Sul, Osório (temos três unidades). Desde fevereiro deste ano, possuímos uma em Capivari do Sul”, conclui o coordenador comercial.

A Rede de Postos Charão também contam com unidades em Tramandaí (duas), Magistério (uma), Porto Alegre (uma), Torres (uma), Viamão (uma). Em SC, as unidades de Araranguá (duas) e Santa Rosa do Sul (uma).

Texto: Julian Rodrigues          Fotos: Henrique Lopes/Publicidade

Previous post
Chega ao fim a 9ª Edição da Festa Municipal da Banana em Mampituba
Next post
Acontece a Sala do Empreendedor em Cidreira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Sobre a participação de Luciano Soares- Rede de Postos Charão à Rádio Osório