Suspeito é preso após roubo de carga de cigarros em Tramandaí

Na manhã de segunda-feira, dia 9, em Tramandaí, ocorreu o roubo a transportador de carga de cigarros. Indivíduos tripulando uma Nissan Livina renderam o motorista e fugiram. As guarnições da Brigada Militar foram todas mobilizadas e, em uma ação conjunta entre o Batalhão Rodoviário e a Força Tática de Tramandaí, chegou-se a outro veículo usado no roubo, um Corsa, que estava ERS 786 KM 18, também em Tramandaí. 
O condutor de iniciais M.S., com antecedentes por prisão cumprimento de mandado, porte ilegal de arma de fogo, roubo a motorista de carga de caminhões, entre outros, foi detido e identificado como participante do assalto. Outros dois homens empreenderam fuga, mas já foram identificados e será pedida a prisão preventiva deles. 
O indivíduo preso confessou a participação no roubo e indicou às guarnições o local que estaria o veículo Nissan Livina e a carga roubada. O veículo e a carga foram localizados na Avenida João de Magalhães, bairro São Francisco, em Tramandaí. 
Em conferência com os sinais identificadores do veiculo Nissan Livina, constatou-se que se tratava de um clone, tendo como placas originais ITP-2316 o qual havia sido roubado em agosto, no município de Novo Hamburgo. Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Upa e posteriormente à delegacia de Polícia Civil.

Fonte e foto: BM
Tdai - carga de cigarros.jpg