Suspeitos são presos após arrombarem residência em Arroio do Sal

No fim da noite de terça-feira (29/10), na Rua Marisol, bairro Jardim Olívia, em Arroio do Sal, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos após o arrombamento de uma casa. Após os policiais militares tomarem conhecimento de um furto e arrombamento em residência, deslocaram-se rapidamente em diligências à procura dos criminosos. 
No local citado foram encontrados os suspeitos e, após abordagem e consulta ao sistema, verificou-se estarem ambos foragidos do sistema prisional. Em revista pessoal aos homens foram encontrados diversos itens como: um revólver calibre 38, munições, um rádio transmissor, dois celulares, duas pulseiras de ouro, uma imagem da sagrada família em ouro e R$ 1.176 reais em dinheiro.
Os indivíduos de iniciais M.A.C.C., com antecedentes por furto de veículo, ameaça, receptação, roubo a residência com lesão, roubo de veículo e F.P.R. com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto, furto arrombamento a residência, roubo a residência, roubo de veículo, latrocínio, falsa identidade, roubo a estabelecimento comercial foram presos. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, encaminhados ao posto 24h e posteriormente à Delegacia de Polícia de Torres para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Fonte e foto: SSP