Termina hoje o XXI Fórum Internacional de Educação de Osório

Encerra hoje, dia 21, o XXI Fórum Internacional da Educação, o evento começou no dia 19, e reuniu mais de 500 educadores do Litoral Norte e Região Metropolitana do Estado. Neste ano o tema foi: “Liberdades e Direitos Humanos: Uma reflexão consciente”. Neste último dia, pela manhã ocorreram cinco palestras, tratando sobre: direitos humanos, reforma do Ensino Médio, tecnologias e brincar e aprender. Na parte da tarde uma apresentação musical e a conferência “Educação e Direitos Humanos e Pensamentos”, com o Dr. Marcos Rolim marcaram o fim do Fórum.

Para a professora Angelita Rocha, membro da comissão organizadora do evento, o balanço da participação dos educadores e do conteúdo do Fórum é positivo. Segundo registrou na programação da Rádio Osório, o momento foi de renovar energias e trocar experiências. Para ela o sucesso e as expectativas foram amplamente atendidas.

O evento que aconteceu nos auditórios da Unicnec e na Câmara de Vereadores. E foi uma realização da Unicnec, Prefeitura e 11ª CRE e contou com o apoio da UERGS, UFRGS Litoral Norte e Furg.

Previous post
Prefeitura de Santo Antônio garante já ter cumprido mais de 50% das metas
Next post
Prefeitos do litoral se reúnem com Secretário de Segurança do Estado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Termina hoje o XXI Fórum Internacional de Educação de Osório