Torres está pronta para a festa do Réveillon 2018

O Réveillon 2018 em Torres promete ser uma grande festa. Pela primeira vez deverá contar com balões iluminados próximo ao palco, tradicional espetáculo realizado durante o Festival Internacional de Balonismo. A beira-mar da Praia Grande deve receber cerca de 350 mil pessoas e um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso. Serão 15 minutos de show pirotécnico no céu de Torres e grandes atrações musicais que vão ocorrer das 20h do dia 31 às 2h30 do dia 1º de janeiro. Às 2h da madrugada do dia 31 várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º, segunda-feira, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas.

Nesta quarta-feira à tarde, 27 de dezembro, a Prefeitura promoveu uma reunião com a presença de todos os setores da cidade envolvidos no evento para tratar dos últimos detalhes. Além do prefeito Carlos Souza, participaram vários secretários municipais, servidores que atuam diretamente na organização do Réveillon, representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil. Entre os encaminhamentos ficou acertado que junto com a Brigada Militar, a Secretaria do Planejamento, Indústria e Comércio e Secretaria da Fazenda, através da Diretoria de Fiscalização, vão realizar na entrada da cidade, uma ação nos dias 29, 30 e 31 visando dois propósitos: coibir a entrada de comércio irregular na cidade e orientar aos motoristas de ônibus e demais veículos de turismo a procurarem estacionamento particular ou que se dirijam ao Parque do Balonismo.

A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade.
A primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Os carros precisam ser estacionados distante da beira-mar. As pessoas não devem levar muito dinheiro, joias e outros adereços desnecessários. Devem ter muita atenção com as  crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.

É esta a programação do Réveillon:

20h às 21h- David e Gusttavo

21h às 24h- We Love Pandas DJS, DJ Pazzo e Baile do Finna

24h às 24h15- Show pirotécnico

24h15 às 1h30- Show com Claus e Vanessa

1h30 às 2h30-Show Nacional com Edu e Renan

2h30- Encerramento

 

Previous post
Aberto período de inscrições para Ambulantes na Praça das Carretas
Next post
Confira a programação do Réveillon de Tramandaí

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Torres está pronta para a festa do Réveillon 2018