Traficantes que ameaçavam moradores são presos em Torres

Dois jovens foram presos pela Brigada Militar (BM) e um adolescente apreendido neste último domingo, dia 11, por tráfico de drogas em Torres. O trio é suspeito de ameaçar moradores, inclusive com disparos de arma de fogo, para a atividade de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na madrugada de domingo na Rua José Inácio de Matos, bairro Guarita.

A Força Tática da BM e mais uma guarnição de serviço ordinário, prenderam G.N.P., 19 anos, J.F.S., 22 anos e um adolescente (apreendido), com os quais foram recolhidos: 1 revólver calibre 38 marca Taurus com numeração suprimida; 1 pistola 9mm simulacro;  duas munições calibre 38 intactas; 32 petecas de crack pesando no total 6 gramas; uma balança de precisão; R$ 307 reais; 1 aparelho celular.

Os três são de fora da cidade e foram para Torres para traficar drogas, sendo assim coibidos pela BM. Diante dos fatos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, além de auto de apreensão ao adolescente.

A Brigada Militar entende que as retirada de mais uma arma de fogo e destes delinquentes de circulação possa estar contribuindo para não ter ocorrido nenhum homicídio em Torres nos últimos 100 dias.