Tramandaí promove exposição de inovações tecnológicas ambientais

Nesta próxima quinta-feira (28/11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoverá uma mostra de tecnologias ambientais, na Rua Deodoro Ritter, em frente à secretaria. A exposição “Solução da Rua” busca apresentar alternativas ambientais, que minimizem os impactos gerados pela humanidade no ambiente natural. 
Como por exemplo, os carros elétricos que utilizam baterias como fonte de energia, diminuindo a emissão de gases poluentes. “Vamos viabilizar a calçada pública para a exposição e restringir a movimentação de veículos para facilitar o acesso dos visitantes. Nosso maior propósito é divulgar as obras que estejam na linha de inovação tecnológica ambiental”, apontou o Secretário do Meio Ambiente Fernando Campani.

A 1° edição do evento Solução da Rua terá início às 9h e término às 18h, com entrada gratuita. Serviço: A Secretaria de Meio Ambiente é dirigida pelo Secretário Fernando Campani. Ela fica localizada no térreo do prédio anexo em frente à prefeitura. Mais informações pelo telefone (51) 3684-6692.

Fonte e arte: Ascom PMT