Tramandaí sai na frente na final do SERRAMAR 2018

Os times do Tramandaí e  Serraria entraram em campo, no último domingo(4), no estádio do Leão da Serra,  em um grande espetáculo de ida das finais da Taça Serramar 2018. A equipe do Serraria era a única equipe invicta no campeonato. O Tramandaí começou melhor, dominando o 1º tempo, até que aos 34min/1º, com uma jogada na linha de fundo, a bola cruzou na frente do goleiro Gil e Marcelinho livre, estufou redes, marcando o gol do Tramandaí. 
No 2º tempo, o Serraria voltou mais focado, fez algumas modificações, criou boas oportunidades, mas não foi o suficiente para chegar ao empate. 
As equipes se enfrentarão, novamente, no próximo domingo (11/11), a partir das 16h30min, em Santo Antônio da Patrulha no campo do Jaú. Ao Tramandaí, empate ou vitória lhe garante o título, já para o  do Serraria somente a vitória interessa, um gol de diferença encaminha a decisão às penalidades, vitória superior a dois gols lhe dá o bicampeonato ao Serraria.
O melhor em campo, escolhido pela equipe de esporte da Rádio Osório, foi o Jota, que fez uma bela partida, mesmo sentindo dores na coxa esquerda, não desistiu de jogar.

As equipes entraram em campo com:

Tramandaí FC: Giuliano; Michel (Marcio), Alex, Eto e Diego Brehm (Zeca); Jota, Paraná, Marcelinho (Gabriel) e Chiquinho (Vitinho depois Anderson Piu); Anderson Oliveira e Jean (Jamaica). Técnico: Fio.

EC Serraria: Gil; Diogo Bahia (Maurinho), Cleomar, Boca e Binho; Ronaldo Raupp, Fedeco (Nico), Hiago e Wagner; William e Julio Abu (Alexandre Gaúcho). Técnico: Mateus Scheffer.

Arbitragem: Marco Magalhães, auxiliado por Fabrício Villa e Fabiano Escobar.

 

IMAGENS