Tramandaí terá o primeiro Concurso de Poesias em homenagem a Semana Municipal do Escritor

O Município de Tramandaí terá a 1ª edição do Concurso de Poesias em homenagem a Semana Municipal do Escritor, que tem como data o dia 5 de dezembro. O concurso é destinado aos moradores de Tramandaí e a idade mínima para participar é de 15 anos. É vedada a participação de escritores que tenham pelo menos um livro solo publicado ou qualquer outro agente cultural com obra artística já lançada. 
As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de novembro de 2019 e podem ser feitas de três maneiras: 
Biblioteca Pública Municipal, localizada na Avenida da Igreja, junto ao Ginásio Gigantinho, de segunda a sexta, entre 8h30 e 11h30 e 13h30 e 17h.
Sala de Reuniões do CMC, na Rua Davi Canabarro, sala 02, piso inferior da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta entre 13h30 e 18h. 
Através do e-mail cmctdai01@gmail.com

Não serão aceitas inscrições fora do prazo. A ficha de inscrição e todas as informações estão no edital localizado neste link: 

http://www.tramandai.rs.gov.br/download/EDITAL01CMC  
Serão escolhidas 10 poesias para a premiação que será realizada no dia 5 de dezembro em local ainda a ser definido. As poesias que obtiverem classificação entre a 10ª e a 4ª posição receberão Menção Honrosa. O Concurso de Poesias é organizado pelo Conselho Municipal da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Tramandaí. 
Fonte e arte: Ascom PMT