Três homens são presos por estupro na região

A Brigada Militar fez a prisão de três acusados de estupro nesta quinta-feira (19), no Litoral. Os crimes aconteceram em Tramandaí, Capão da Canoa e Torres.

Em Tramandaí, o suspeito foi preso no bairro São Francisco II. Segundo a Brigada Militar, uma denúncia anônima fez levou os policiais até uma pousada. Em um quarto da residência, os brigadianos encontraram o acusado com a enteada, de 14 anos, ambos somente com as roupas íntimas. O homem foi preso e encaminhado a Penitenciária Modulada de Osório. A menina foi levada para uma UPA, onde recebeu atendimento médico.

Outro caso aconteceu em Capão da Canoa. Uma menina de 12 anos de idade denunciou à Brigada Militar que teria sofrido abusos por parte do proprietário de uma loja, no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, a menina fez a denúncia e ainda relatou que o suspeito teria dito a ela que era portador do vírus HIV. A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia. O acusado foi levado a Delegacia de Polícia e preso em flagrante.

A terceira prisão ocorreu em Torres, por volta das 20h30min. A Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo o estupro de uma mulher com necessidades especiais. Segundo a BM, a mulher foi a um mercado comprar doces, quando foi atacada por um homem que a ameaçou com um facão. A mãe da vítima suspeitou da demora e foi em busca da filha, quando presenciou o abuso. Ela chegou a desferir um tapa contra o agressor, que fugiu. Ao se deslocar ao local, os brigadianos encontraram o suspeito. Ele estava com o facão escondido embaixo da manga do casaco. O homem foi encaminhado a DP, onde foi reconhecido pelas vítimas. Em seguida, foi preso em flagrante pelo crime de estupro.

Previous post
Igreja Assembléia de Deus participa do Outubro Rosa em Osório
Next post
Patram apreende animais silvestres em Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Três homens são presos por estupro na região