Três pessoas são presas com diversos tipos de drogas em Santo Antônio da Patrulha

A Brigada Militar na noite de segunda-feira, dia 25, por volta das 20h30min, no bairro Bom Princípio em Santo Antônio da Patrulha fez a apreensão de drogas e três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes. Um menor também foi apreendido. 

Durante patrulhamento a guarnição visualizou um veículo saindo da residência, local conhecido por morar a senhora "E." esta, conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, ao visualizar a viatura retornaram com o veículo para dentro do pátio e fecharam o portão, a guarnição deu a volta na quadra e a distância monitorou a movimentação da casa , sendo que o veículo Celta de placas: IKC 7H09 saiu novamente sendo abordado cerca de 200m da casa, momento que foi visualizado que um homem que estava na carona havia dispensado algo pela janela, após constatado sendo 8 buchas de cocaína, no veículo foram abordados: "E", "P", "B" e o menor, sendo com o menor encontrado 1 comprimido de ecstasy e todos tinham dinheiro trocado em seus bolsos. 

Durante a abordagem foi informada uma residência que teria mais quantidade de drogas. Ao todo, a Brigada Militar apreendeu: comprimidos de ecstasy; maconha; crack; cocaína; dez aparelhos celulares; três balanças de precisão; um tablet; um notebook; seis televisores; cinco cadernos contendo anotações do tráfico; um rolo de papel alumínio; um rolo de plástico filme; uma câmera/lâmpada espiã; um veículo modelo Celta; R$1.262,00 reais em dinheiro fracionado. 

Dada voz de prisão a todos e encaminhadas as partes envolvidas ao HSC e posterior a DP onde o delegado plantonista determinou pela lavratura do APF por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Fonte e foto: SSP