Troca de tiros e apreensão de drogas em Tramandaí

No último sábado, 24, a Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua Wenceslau Brás, bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí estariam criminosos envolvidos com a facção Bala na Cara. Os policiais foram ao local e foram recebidos com tiros de quatro indivíduos.

Os autores com iniciais Vitor Eduardo Souza (antecedentes por roubo a pedestre, residência, posse e porte ilegal de arma de fogo restrito, roubo de veículo), Lucas Daniel da Rosa (ameaça, disparo de arma de fogo, duas vezes por homicídio doloso, injúria, lesão corporal, porte ilegal de arma raspada, receptação, roubo a estabelecimento comercial), Julio Cesar Serafim (entregar direção de veículo a não habilitado, entorpecentes, furto de telefone) e Marcos Soares Lopes (homicídio duas vezes, lesão corporal, porte ilegal de arma, receptação, entre outras ilicitudes).

Os quatro indivíduos tentaram fugir pelos fundos da residência, tentando pular o muro, invadindo pátios de outras residências. Eles não foram localizados. Na residência foram apreendidas 208 pedras de crack (pesando 24,86 g) e uma carteira de trabalho.

A Polícia investiga o caso.

Post Anterior
Finalizada a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Osório
Próximo Post
Homem é preso em Osório

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Troca de tiros e apreensão de drogas em Tramandaí