UFRGS Portas Abertas 2017- Campus Litoral Norte é transferido

Por volta das onze horas, a equipe do Programa Olho Vivo, recebeu uma ligação de Felipe Truccolo Mascarenhas, assessor de Relações Públicas do Campus Litoral Norte (UFRGS), afirmando que por condições climáticas inadequadas, o evento UFRGS Portas Abertas 2017- Campus Litoral Norte, que ocorreria amanhã, 20, das 8 às 14 hrs, será transferido em data a ser definida. Dos dias 17 a 19 de maio; o evento realizou laboratórios, oficinas, além da tradicional Feira dos Livros.

Após duas horas, uma nota foi divulgada no site e página no Facebook da universidade confirmando o cancelamento: www.ufrgs.br/campuslitoralnorte e https://pt-br.facebook.com/UFRGS-Campus-Litoral-Norte-324398227730299/

“Em razão dos fortes ventos que atingem o Litoral Norte desde a noite de quinta-feira e do alerta emitido pela Defesa Civil para temporais na região, o evento UFRGS Portas Abertas no Campus Litoral Norte será transferido. As estruturas montadas para o evento sofreram avarias e, visando à segurança dos participantes, tendo em vista a previsão de manutenção das condições climáticas, faremos a edição em data a ser amplamente divulgada.

Agradecemos a compreensão de todos!

Texto: Julian Rodrigues

Post Anterior
Sobre a visita de Chico Moreira e Rozimar Ferreira para a Rádio Osório
Próximo Post
Programa Conecta recebe Tales Becker e Leandro Maineri

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

UFRGS Portas Abertas 2017- Campus Litoral Norte é transferido