UNICNEC adia a I Mostra de Extensão

Na manhã desta quinta-feira, 01, a UNICNEC Osório anunciou em seu site, o adiamento da I Mostra de Extensão que ocorreria hoje no Largo dos Estudantes (15 às 22 hrs). O evento foi adiado para o dia 8 de junho, no mesmo horário, das 15 às 22 hrs. Caso a chuva permaneça o evento acontecerá no dia 08, mas no ginásio de esportes da instituição. A I Mostra tem como lema A UNICNEC mais perto da comunidade e teve 28 trabalhos selecionados pela Equipe Organizadora, formada pelo coordenador do NEPE (Núcleo de Extensão), o Dr. Alessandro Bartz.

Os trabalhos atenderam os requisitos: Cuidado e Promoção da Saúde, Educação, Cultura e Formação de Professores, Empreendedorismo e Desenvolvimento Local, Responsabilidade Social, Direito e Sociedade, Sustentabilidade Socioambiental, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento.

Trata-se de um evento gratuito e tem como finalidade ser um espaço de socialização das atividades e projetos desenvolvidos na instituição. Apesar de ser destinada à projetos desenvolvidos pela universidade, trata-se de um evento de caráter público e toda a comunidade osoriense está convidada à participar.

Texto: Julian Rodrigues

Previous post
Chuvas causam transtornos no Rio Grande do Sul
Next post
Uma vítima no município do Caraá

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

UNICNEC adia a I Mostra de Extensão