UNICNEC realiza o III Congresso Jurídico de Osório

De hoje a amanhã, o Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC), realiza o III Congresso Jurídico de Osório no Auditório Romildo Bolzan. O evento que iniciará hoje às 19h30 min com a Conferência de Abertura- O requisito negativo da irreversibilidade nas tutelas de urgência: uma análise (des) construtivista em face de standards de racionalidade hermenêutico-filosóficos, apresentada por Hilbert Maximiliano Akihuto Obara- mestre em direito pela Unisinos (2003).

Ainda haverá seis painéis; destaque para a palestra de Douglas Fischer, amanhã (09-10h30 hrs) com a temática Mãos Limpas e Lava Jato: Comparação e Perspectivas. Douglas é procurador na operação Lava Jato, atuando em casos de cooperação internacional para onde o dinheiro desviado pela corrupção foi enviado.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da UNICNEC ou pelo site www.ipadrs.com.br no valor de R$ 60,00, o evento oferta aos acadêmicos participantes: 20h complementares.

O evento tem a realização do Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC) e do Instituto Profissionalizante dos Acadêmicos de Direito (IPAD).

Conta com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães e da Saraiva Aprova- OAB. A Coordenação Acadêmica é de Anelise Crippa e Cristiano Sielichow e Marcelo Terra Reis.

A Comissão Científica fica sob a competência de Anelise Crippa, Everton Bootz, Marcelo Hugo da Rocha, Martim Moraes, Oraides Marcon e Patrícia Quartiero.

Texto: Julian Rodrigues

Previous post
Casal é preso em Palmares do Sul
Next post
Carro com 15 kg de cocaína é encontrado em rio de Terra de Areia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

UNICNEC realiza o III Congresso Jurídico de Osório