Comunicação Social do CRBM – Na tarde desta segunda-feira (25/1) os policiais visualizaram um veículo GM S10 RODEIO emplacada no município de Doutor Ricardo, que estaria em situação de furto deslocando na ERS-030, no sentido Tramandaí/Osório.
Os policiais tentaram abordar o veículo em frente ao Grupo Rodoviário de Tramandaí, sendo que o condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade pela rodovia.
Após diversas vezes retornar pela ERS-030 para evitar interceptação das viaturas, uma mulher pulou do veículo, e o motorista seguiu fugindo, onde foi abordado na ERS-030, KM 91, em Tramandaí. O homem possuía dois mandados de prisão em seu desfavor expedidos pelos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Durante o acompanhamento o condutor efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram. No veículo foi encontrado um revólver calibre 22.
A mulher que havia pulado do veículo era companheira do motorista, a qual também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Tramandaí.