POR SD ELINE – 2° BPAT Na madrugada de quarta-feira (27/01), em Torres, no bairro Stan, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas.
Após monitoramento realizado por uma equipe da Força Tática do 2º BPAT, referente à venda de drogas, foi avistado um indivíduo entregando algo para outra pessoa. Foi possível realizar a abordagem dos suspeitos, sendo identificado um homem de 22 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, entre outros crimes, e uma mulher de 24 anos, com antecedentes criminais por furto/arrombamento a estabelecimento comercial. Durante revista pessoal foi localizada com a mulher uma porção de cocaína. Ao ser revistado pelos PMs, o homem suspeito engoliu algo e tentou fugir, sendo rapidamente capturado. Com ele foram encontradas 29 porções de cocaína, uma porção grande da mesma droga, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 300. Salienta-se que uma parte do material foi localizado dentro de fraldas usadas de criança.
O homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher por posse de drogas e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.