POR SD ELINE-2°BPAT Na noite de terça-feira (22/06), em Tramandaí, no bairro Emboaba, a Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Após diligências realizadas pelas Agências de inteligência do CRPO Litoral e do 2º BPAT, foram repassadas para as equipes da Força Tática, informações de que um automóvel e uma motocicleta, esta última em situação de roubo, estariam em deslocamento para Tramandaí, na intenção de buscar armas. Diante destas informações, os policiais avistaram os veículos suspeitos próximo ao Batalhão Rodoviário da BM.
Os dois veículos foram abordados, sendo identificados três indivíduos, um de 24 anos, com 10 passagens policiais pelo crime de roubo, 15 passagens por furto, um homicídio, entre outros crimes; um segundo homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos. Foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e mais 17 munições, um revólver calibre .22, com seis munições, nove porções de cocaína, quatro porções de maconha, uma porção de crack, três celulares e R$ 32.
Foi verificado ainda pelos policiais, que a motocicleta se encontrava em situação de furto/roubo, e na placa havia fitas isolantes para facilitar a adulteração, dificultando a identificação do veículo.