O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) realizou nesta terça-feira (28/9), uma confraternização com os prefeitos da sua área de atuação, com um almoço no Piquete Coronel Pedroso, na área do quartel, em Osório.

Prefeitos do Litoral e do Vale do Paranhana atenderam ao convite do comandante do CRPO, coronel Leandro Luz, para um bate-papo informal sobre segurança no mês Farroupilha. O encontro também teve a participação de vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores.

Ao agradecer a presença das autoridades regionais, o coronel Luz salientou a importância do entrosamento entre Brigada Militar e poderes executivos e legislativo em benefício das comunidades. O prefeito de Tramandaí e oficial da reserva da Brigada Militar, Luiz Gauto, se manifestou em nome dos prefeitos presentes. Ele afirmou que segurança pública eficiente é primordial em uma região para onde grande parte da população do estado se desloca durante o veraneio e destacou que durante a pandemia aumentou o número de pessoas no Litoral.

O coronel Luz esteve acompanhado dos oficiais do CRPO Litoral e do 8º BPM na recepção aos convidados. O encontro atendeu os protocolos sanitários previstos para a pandemia.

Foto: Divulgação BM