As ações foram registradas na terça-feira (5) em Tramandaí e na madrugada de quarta-feira (06), quando a Brigada Militar prendeu um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Balneário Pinhal e mais um homem em Tramandaí.

A equipe da Força Tática da 3ª Cia do 8º BPM foi deslocada para  um endereço, no bairro centro, devido a informação que um indivíduo estaria desenterrando entorpecentes no interior do pátio. No local os policiais militares abordaram o suspeito, com quem foi apreendida uma pistola calibre 380 com quatro munições, que carregava na cintura. Próximo a ele foi encontrado um pote contendo 20 porções de maconha, quatro porções de cocaína e três porções de crack. No interior da residência estavam duas mulheres, flagradas com 228 porções de maconha, pedras de crack fracionadas, três balanças de precisão, apetrechos para o tráfico, além de R$2.582 em dinheiro. O trio foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Já na terça-feira (5/10), em Tramandaí, no bairro São Francisco II, a Brigada Militar prendeu um homem que estaria vendendo drogas. Após denúncia anônima, os agentes de inteligência do 2º BPAT realizaram monitoramento, quando constataram uma movimentação suspeita no local. PMs da Força Tática do 2º BPAT, com o apoio do Canil do 8º BPM, foram acionados e abordaram e identificaram um homem de 45 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas. Foram apreendidas com ele 20 pedras pequenas de crack, nove pedras maiores da mesma droga, além de materiais usados para embalo e fracionamento da droga, e a quantia de R$ 153 reais. O suspeito foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: BM/Divulgação