Durante patrulhamento de rotina no bairro primavera, em Osório, na noite de terça feira (22/3), uma guarnição do 8°BPM abordou um indivíduo em atitude suspeita, e após identificá-lo, e submeter seus dados ao sistema integrado de informações, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, contra o indivíduo. Ele acabou detido e encaminhado Delegacia de Polícia de Osório e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Imbé

Nesta terça-feira (22/03), em Imbé, a Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, e que também estava foragido do sistema prisional. A captura ocorreu, quando a Brigada Militar recebeu a  informação de que um homem estaria ameaçando populares,  no bairro Albatroz,  o uso de uma arma de fogo. Agentes do setor de inteligência do 2º BPAT, realizaram um breve monitoramento do local, quando constataram a presença do indivíduo suspeito. Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT foi acionada e realizou a abordagem de um homem de 26 anos, com seis passagens policiais por roubo, cinco passagens por tráfico de drogas, estupro, desacato, ameaça, entre outros crimes. Com o indivíduo foi localizada uma pistola calibre .9mm, nove munições do mesmo calibre e dois carregadores. Em consulta ao sistema informatizado, os PMs constataram que o homem estava foragido do sistema prisional. Ele foi detido, encaminhado a Delegacia de Polícia, e posteriormente recolhido ao Sistema Prisional.

Torres

Uma denúncia de venda e distribuição de drogas, no bairro Osório Cabral, em Torres, levou a Brigada Militar prender um homem por tráfico de entorpecentes, naquela região. Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT realizou a abordagem do suspeito, que foi identificado como sendo um indivíduo de 22 anos, com antecedentes   policiais por tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ao ser revistado, foram encontradas com ele, 50 pedras de crack, um revólver calibre .32, carregado com quatro munições intactas, uma balança de precisão, sete celulares e a quantia de R$ 200 reais em dinheiro. O detido foi encaminhado á DP, onde foi autuado e recolhido ao sistema prisional.

Foto: BM/Divulgação