Um homem de 27 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo pela Brigada Militar na tarde da quarta-feira (30), no bairro Albatroz, em Osório.  Após trabalho da seção de Inteligência do 8º BPM, uma equipe da Força Tática do Batalhão abordou um veículo Gol, conduzido por um indivíduo que sob revista no interior do carro foi localizado  um revólver calibre .22. O homem foi preso por não possuir porte da arma, e levado para a DP onde foi feito o registro.

Por outro lado, após informações de que uma mulher havia roubado os celulares de duas jovens no centro de Osório, uma guarnição da Patrulha Comercial Comunitária do 8º BPM que estava na área, fez contato com as vítimas, que confirmaram o delito sofrido. Próximo ao local do ocorrido,  populares indicaram para a guarnição a autora do delito e os celulares foram recuperados com a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

Caraá

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por furto pela Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (30), no município de Caraá.  Após ser chamada para uma ocorrência em Arroio Grande, onde em uma propriedade haviam sido furtados fios, um motor de água, um pneu e uma faca, uma guarnição do 8º BPM prendeu os autores do crime, que estavam em um veículo Fiat Uno. Com o trio foram localizados os objetos furtados. Foi dada voz de prisão aos homens e o menor foi apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Foto: BM/Divulgação