Em duas ações de combate ao crime no litoral norte, e Brigada Militar realizou a prisão de  um casal com mais de 600 pedras de crack,  em Tavares e um suspeito de praticar diversas ações de furto qualificado em Capão da Canoa.

Em Tavares, os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre um casal que estaria comercializando entorpecentes no centro da cidade.  A dupla foi abordada e com o homem, de 22 anos, foram localizadas 625 pedras de crack, R$ 284 reais, dois celulares e uma balança de precisão.  Já com a mulher, de 30 anos, com antecedentes por tráfico, foram apreendidas duas porções de maconha, 39 pinos de cocaína e dois celulares. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Por outro lado em Capão da Canoa, no bairro Santo Antônio, um homem foi preso  por furto qualificado, e  sob a suspeita  de cometer vários outros furtos na cidade.  A Força Tática do 2° BPAT recebeu denúncias de que um homem estaria cometendo furtos, e diante dessas informações, visualizaram um homem suspeito. O homem foi visto pelos policiais em uma bicicleta, e empurrando outra. Indagado sobre a procedência das bicicletas, o homem confessou aos policiais que havia furtado do pátio de uma residência. O indivíduo de 40 anos, posteriormente identificado, possuía 21 passagens policiais por furto qualificado, três passagens por roubo à pedestre e uma prisão por tráfico de drogas.  Uma das vítimas compareceu na Delegacia de Polícia e fez o reconhecimento de uma das bicicletas.

Foto: BM/Divulgação