A Guarda Municipal de Imbé (GMI) durante patrulhamento de rotina, na Avenida José Elizeu Feliciano, no Balneário Harmonia, na noite de ontem, verificou que dois homens, ao avistarem a guarnição, começaram a correr. Após a perseguição,  eles foram abordados. Um deles, de 34 anos, estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado. Não havia nada de ilícito com o outro homem abordado e ele foi liberado. O foragido recebeu voz de prisão, e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Por outro lado, uma equipe da Guarda Municipal de Imbé (GMI) estava junto a um posto de gasolina no Centro da cidade neste domingo (26) quando um Ford KA colidiu na viatura que estava estacionada. Os agentes tentaram abordar o motorista, que acabou fugindo, porém, alcançado poucos metros depois. Conforme relato da GMI, ele estava com visíveis sinais de embriaguez. O homem, de 28 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica. A Brigada Militar foi acionada para realizar o teste do bafômetro, mas o motorista se recusou a realizar o procedimento. Diante disso, ele foi conduzido até a Policlínica 24 Horas, onde o médico, em laudo, constatou a embriaguez. O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registro do auto de prisão em flagrante.

Já na madrugada desta segunda-feira,  um homem foi preso após furtar o celular de um pedestre, na Avenida Paraguassú, no Balneário Albatroz. Uma guarnição estava em patrulhamento e recebeu o comunicado da vítima, referindo que o autor do crime teria fugido em uma bicicleta.  O indivíduo de 28 anos com diversas passagens pela polícia, foi localizado com o objeto do furto. Ele foi detido, e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde foi autuado em flagrante.

 

Foto: GMI/Divulgação