Três homens foram presos, nesta segunda-feira (27), durante ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil em combate aos homicídios e tráfico de drogas em Tramandaí.
A ação contou com o emprego de policiais militares da Força Tática do 2° BPAT, agentes de inteligência do CRPO Litoral e 2° BPAT, e Polícia Civil de Tramandaí, para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
As três prisões ocorreram no bairro São Francisco, mesmo local onde ocorreram dois casos de homicídios no último domingo (26).
Um homem de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, posse de arma, roubo e furto, foi preso por uma equipe da Força Tática após ser localizado em via pública. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio.
Em uma lancheria os policiais abordaram um homem, com o qual foi apreendido um revólver com cinco munições, além de porções de cocaína. Em buscas no local foram encontradas mais entorpecentes e uma balança de precisão. O proprietário do estabelecimento, de 32 anos, foi preso em sua residência onde foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo localizada uma porção de maconha. Diante disso ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.
As forças de segurança estão unidas no combate à criminalidade. Novas ações integradas serão realizadas na região.
A população pode colaborar com denúncias anônimas via telefones: 190 ou 181.

Foto: BM/Divulgação