A disputa por pontos de traficância fez mais uma vítima no litoral. Um jovem de 19 anos identificado como LEONARDO DE OLIVEIRA BORGES foi executado a tiros, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (25), na Rua Afonso Pena, em frente ao nº 550, no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Moradores da região relataram a Brigada Militar terem ouvido disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima em óbito, e acionaram a Policia Civil e IGP para realizar o levantamento do local do crime. Este foi o 12º caso de homicídio registrado em Tramandaí, neste ano. O 58º do Litoral Norte, somando-se agora 65 vítimas de crimes contra a vida, em 2022.

Torres

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no sábado (24), em Torres, na travessa José Bonifácio.  Diante de denúncias de que um indivíduo estaria vendendo pedras de crack na esquina da rua Recife com a travessa José Bonifácio, uma equipe da Força Tática do 2° BPAT passou a patrulhar o local, na intenção de confirmar as denúncias. Durante o patrulhamento tático, um homem de 25 anos, com passagens policiais por tráfico e posse de drogas, foi abordado e identificado pelos policiais. Durante revista pessoal foram encontradas com ele 51 pedras de crack e R$ 179 reais.

Santo Antônio da Patrulha

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Santo Antônio da Patrulha, na tarde de sábado, (24).  Uma guarnição da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar,  estava em patrulhamento na Estrada do Taquaral, quando avistou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, retirou algo que estava em sua cintura e arremessou às margens da estrada. O suspeito foi abordado e foi localizado próximo a ele uma pistola calibre. 765 carregada com três munições. O homem, de 31 anos, foi preso flagrante.