A  Guarda Municipal de Imbé(GMI) prendeu um homem na madrugada de domingo (6) por violência doméstica, em ocorrência registrada  no Bairro Nova Nordeste. De acordo com relato dos agentes, a vítima, de 37 anos, estava na casa de outra pessoa, que teria lhe acolhido quando fugia do agressor, de 49 anos. Ela estava com diversas lesões no rosto e informou à GMI que o acusado também teria quebrado seu telefone celular.  Os agentes foram na companhia da vítima até a residência onde o homem estava e foi encontrado deitado e de posse de um facão. Ele foi abordado, detido  e encaminhado exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé, o de foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo recolhido ao sistema prisional.

Motoristas presos

Em ocorrências distintas, ainda  na noite da sexta-feira (4) e na madrugada deste sábado (5), a Guarda Municipal de Imbé prendeu dois homens por crime de trânsito, no balneário Santa Terezinha.  Na primeira ocorrência, um homem de 50 anos transitava em “zigue zague” e na contramão na Rua Salgado Filho. De acordo com o relato dos agentes, ele não obedeceu a ordem de parada mas em seguida foi abordado. O acusado, que estava com sinais de embriaguez, tentou resistir a detenção mas acabou preso. Ele foi encaminhado à Policlínica 24h para exames e depois levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé (DPPA).
No outro caso, populares informaram à guarnição que um veículo estava transitando em “zigue zague”. Após buscas, o automóvel foi localizado na Rua Santa Terezinha. O homem, de 22 anos, não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ao ser parado, resistiu a abordagem e a revista. Com sinais de embriaguez, o acusado afirmou ter usado drogas e que não possui Carteira de Habilitação e que não portava os documentos do carro. Os agentes também encontraram garrafas de cerveja vazias no interior do automóvel. Ele foi levado para a Policlínica 24h para realização de exame de corpo de delito e posteriormente foi levado para a DPPA.

Foto: GMI/Divulgação