Agentes da Policia Civil de Torres, foram acionados na manhã desta sexta-feira (6), após receberem um alerta sobre um possível caso de sequestro em andamento, envolvendo como vítimas, um homem e seu filho. Durante todo o dia foram efetuadas inúmeras diligências, incluindo o monitoramento do veículo utilizado pela vítima, e o contato com os supostos sequestradores.  Com o apoio do DEIC/PCRS, da PRF e da BM, as investigações apontaram para a localização das supostas vítimas, que estavam mantendo contato separadamente, por telefone, com os suspeitos. Foi então, constatado que não se tratava de sequestro, que acabou se confirmando como um caso de extorsão, onde foi subtraído R$ 20 mil reais de uma das vítimas. Ninguém foi preso.

Feminicidio

Agentes do setor de investigação da delegacia de Torres, efetuaram a prisão de três indivíduos em cumprimento de mandado de Prisão Temporária, como suspeitos de crime de Feminicidio. Na ação houve a apreensão do veículo supostamente utilizado para o cometimento do crime.  Os suspeitos foram conduzidos ao posto médico e após à delegacia para os procedimentos legais.

Tráfico

Agentes da  DP de Torres, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. No momento do mandado, ao avistar os policiais, o investigado fugiu,  pulando muros de imóveis vizinhos, mas ac abou capturado. Em revista feita na casa do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado, além de 14 munições do mesmo calibre. O indivíduo foi conduzido para a delegacia, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e recolhido ao sistema prisional.

Foto: PC/Divulgação