Policiais Militares do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar, prenderam ontem a tarde, uma mulher de 52 anos, após abordagem na altura do Km 98 da  ERS 030, km 98, município de Tramandaí,. A mulher conduzia JEEP/RENEGADE SPORT MT, e ao realizarem a consulta dos documentos da mulher, no sistema integrado de informações, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, pendente de cumprimento. A suspeita foi detida, e encaminhada a Delegacia de Policia de Imbé, e posteriormente ao sistema prisional, e o veículo foi apreendido.

Capão da Canoa

Um homem de 42 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Capão Novo em Capão da Canoa.  Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT estava em patrulhamento, pelo bairro e recebeu informações de que um indivíduo estaria usando colete a prova de balas e  com  uma espingarda, no aglomerado de casas conhecido como Posto 5.  Diante disso, os policiais militares foram até o local. Porém o homem, percebeu a presença policial, tentou fugir largando a arma no chão, sendo rapidamente capturado.  O homem já possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, e foi abordado, e identificado pelos policiais, e com quem foi apreendida uma espingarda calibre 12, 10 munições e dois coletes balístico. O suspeito foi encamihado a DPPA de Capão da Canoa, onde foi atuado em flagrante, submetido  a fiança, e vai responder ao inquérito policial em liberdade.

Tramandaí

Um homem de 48 anos, foi preso pela Brigada Militar, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e jogos de azar, na  madrugada desta sexta-feira (24/02), no bairro Indianópolis, em Tramandaí.  Durante a realização da Operação Pulso Forte, com foco em abordagens em bares e restaurantes, uma guarnição realizou a verificação em um bar, onde foi encontrada uma sala escondida, com seis máquinas de jogos de azar./ Em revista ao proprietário do estabelecimento, os policiais encontraram com ele, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.  O homem possuía registro da arma de fogo, porém estava vencido desde o ano de 2012. Além das máquinas do tipo caça-níqueis, da arma de fogo e das munições, os policiais encontraram no local 13 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 356.

Foto: CRBN/Divulgação