A Brigada Militar prendeu três homens que estavam traficando na tarde desta sexta-feira (24/02) em Osório. Denúncias sobre homens que faziam tele-entrega de drogas foram repassadas a uma equipe da Força Tática. Ao perceber a chegada dos policiais, um dos homens dispensou uma mochila e tentou fugir com seu veículo. Ele foi abordado e encontrado dentro do carro nove porções de maconha. A mochila que o homem de 19 anos dispensou continha mais de dois quilos de maconha. Com os outros indivíduos (20 e 25 anos) foram encontrados um cigarro e uma porção de maconha.  As drogas e o veículo apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia e os três homens presos.

Atlântida Sul

Entre a tarde e a noite desta sexta-feira (24), a Brigada Militar deflagrou a “Operação Fecha Atlântida Sul” com a realização de barreiras policiais com fiscalização de trânsito e em pontos estratégicos com o policiamento foi reforçado. Foram fiscalizados mais de 80 veículos, aproximadamente 100 pessoas abordadas, sendo lavrados cinco autos de infração de trânsito. A operação que foi realizada teve como objetivo  preservar a ordem pública e promover maior sensação de segurança para comunidade, contando com policiais militares do 8⁰ Batalhão de Polícia Militar (8⁰BPM), além do Canil do 1º Batalhão de Choque (1⁰BPChq) Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) Batalhão de Aviação(BAv), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Pelotão de Motos do BRBM e agentes de inteligência. Ninguém foi preso.

Três Cachoeiras

Agentes da Delegacia de Polícia de Três Cachoeiras com o apoio dos agentes da Delegacia de Torres e da 1ª Delegacia Distrital de Porto Alegre (DPRPA), desencadearam a “Operação Florescente”, que apura os crimes de extorsão e tráfico de entorpecentes. Foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão preventiva. Na Penitenciária Modulada de Osório, os agentes contaram com o apoio da SUSEPE e localizaram 2 celulares com vasto material probatório. Na cidade de Alvorada com o apoio da 1ª DP de POA, foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão preventiva, sendo localizados e apreendidos celulares.  Já na cidade de Três Cachoeiras, foi apreendido um aparelho celular e uma pequena quantidade de maconha.

Foto: BM/Divulgação