Cidreira 

Policiais Civis de Cidreira, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, prenderam dois homens, 50 e 27 anos, pai e filho, respectivamente, com base na Lei Maria Da Penha. O filho e o neto da vítima (73 anos) não concordavam com a partilha de um certo bem de sua ascendente, então ameaçavam a idosa, inclusive, com relatos de agressões físicas. Em sua última empreitada, no intuito de amedrontar sua mãe, o filho batia com facão na parede, a intimidando. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Balneário Pinhal

Policiais Civis da DP de Balneário Pinhal, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Nunes, prenderam um homem de 20 anos suspeito de ser um dos autores de um assalto a um estabelecimento comercial localizado às margens da RS-040, em Balneário Pinhal, em janeiro deste ano.  No início das investigações, receptadores foram presos e os objetos roubados foram recuperados, agora,  um dos autores foi preso e, na delegacia, foi reconhecido pelas vítimas. A prisão ocorreu na cidade de Novo Hamburgo e contou com apoio dos policiais da Delegacia de Homicídios daquele município. Após o registro da prisão e autuação do detido, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

 Arrio do Sal

Agentes da DP de Arroio do Sal apreenderam  crack, maconha, cocaína e drogas sintéticas, como resultado de uma ação policial no final da tarde de terça-feira(28) no bairro Quatro Lagos.  Um homem e duas mulheres foram, presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.  As prisões são decorrentes de investigação de um esquema de distribuição de drogas que vinha ocorrendo no município.