Agentes da Policia Civil da Delegacia de Repreensão e Combate as Ações Criminosas Organizadas/DRACO/Xangri-lá, capturaram um indivíduo de 37 anos, em cumprimento de mandado de prisão condenatória, deferido pelo Juiz Titular da Vara Criminal de Novo Hamburgo. O homem foi condenado pelos crimes de roubo de veículo, receptação e correlatos, sendo natural do estado de SC. Ainda, restou apreendido o veículo que estava na posse do condenado. Após a conclusão dos atos de Polícia Judiciária, o indivíduo capturado foi conduzido ao sistema prisional.

Condenação

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa e reforço da Operação Verão, cumpriram mandado de prisão cível, deferido pelo Juíz da Vara Criminal de Tramandaí. O homem de 39 anos, foi condenado devido a uma dívida superior a R$ 10 mil reais, cuja origem foi omitida pela Policia Civil. Após a conclusão dos atos burocráticos da prisão, o indivíduo capturado foi conduzido ao sistema prisional.

Receptação

Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação, em Capão da Canoa, após uma vítima cuja identificação foi omitida pela Polícia Civil, ter sido alvo de assalto, no município. Após o registro de ocorrência em virtude do crime de roubo de um aparelho celular, e com base no conjunto de informações fornecidas pela vítima, os agentes realizaram uma incursão em um conhecido ponto de tráfico da região, e localizaram o objeto subtraído no assalto, e que estava de posse de um indivíduo que, no entanto, não foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime de roubo, razão pela qual foi autuado em flagrante delito de receptação. Após a conclusão da lavratura da prisão em flagrante, o autuado foi conduzido ao presídio.

Foto: PC/Divulgação